Minha vida fora de série 2ª temporada
Atenção: Nesta resenha pode conter SPOILER, antes de ler esta resenha clica aqui.
Sinopse: Na 2ª temporada de "Minha vida fora de série", Priscila agora está com 16 anos e começa a lidar com questões mais sérias da adolescência: a proximidade do vestibular e, com ele, todos os receios desta fase; amizades que parecem sólidas e que de repente se perdem; o aprendizado de que um namoro tem de ser constantemente cuidado para não se desgastar. Ela também descobre que atos sem pensar, que parecem estar esquecidos no passado, podem marcar irreversivelmente o presente. Nossos queridos personagens - já conhecidos pela série "Fazendo meu filme" estão de volta, para não deixar ninguém com saudade. Não perca os próximos episódios da vida fora de série de Priscila. Você não vai conseguir desgrudar até terminar de ler.
Boa tarde, galera, tudo bem? espero que esteja todos bem :). Essa segunda temporada da "Minha vida fora de série", quase me deixou PIRADA rsrs, fiquei tão ansiosa o livro terminar mal resolvido, mas temos que confessar que a Paula Pimenta sempre arrasa, acontece vários dramas decorrer da história mais acaba "tudo bem".
Nesse livro como eu já havia dito a Pri começa com 16 anos e contando sobre o aniversário dela de 15 anos, que por sinal leva a maioria do livro com essa história
Diferente do primeiro, a segunda temporada conta com muitos desentendimentos entre o casal principal. Neste a Priscila já está com 16 anos (no primeiro ela tinha recém completado 13) e ela está mais madura e não aquela menina birrenta do começo do livro anterior. Os conflitos do relacionamento foram muito bem elaborados e escritos. Deixando o leitor curioso e no fim não deixando pontas soltas e nada sem ser resolvido. Apesar de que, no fim a Priscila acaba escondendo um segredo de Rodrigo o tempo todo...
Os personagens estão no segundo ano do ensino médio e em razão de um acontecimento, a Pri entra para o conselho escolar e então, prometendo mudar as coisas e merecer a confiança da diretoria, juntamente com outros alunos a Priscila fica totalmente envolvida com isso e gera muitas mudanças e um trágico acontecimento.
O livro continua com aquele padrão de trechos de séries no início dos capítulos, e-mails, mensagens de texto, bilhetes, playlists... Mas neste nem todos os capítulos são narrados pela Priscila, alguns são narrados pelo Rodrigo. E eu adoro livros que são assim, pois conseguimos ver o lado dos dois (ou mais) personagens e ver a história da perspectiva deles.
Espero que tenham gostado!!!
Beijos da Jeh!
Nenhum comentário:
Postar um comentário